Sobre a Dona Nara

Mais de 25 anos de Tradição

Conheça a Nossa Empresa

A Dona Nara surge em 1994, como empresa familiar, pela postura empreendedora da família do Senhor Berto Wilson, que naquele ano passa a se dedicar exclusivamente a produção de massa de pastel após identificar uma grande demanda no mercado.
Com uma carteira de clientes e a compra de um cilindro a Dona Nara obteve a qualidade necessária para se consolidar no mercado.

A Dona Nara tem em seus propósitos e valores, atender o cliente com qualidade, contando com a eficiência de seus colaboradores que trabalham com o objetivo de ter um produto diferenciados.

FROTA PRÓPRIA

A Dona Nara conta com frota própria para distribuição dos seus produtos,
o que possibilita domínio e maior eficiência de entregas.

CONTROLE DE QUALIDADE

Para manter a qualidade dos nossos produtos, oferecemos cursos de adequação profissional para que o cliente possa obter sempre a máxima qualidade.

PRODUTOS FRESCOS

As entregas de produtos da Dona Nara acontecem semanalmente, evitando assim que as massas, permaneçam muito tempo no estoque do cliente, o que contribui para manter os produtos dentro do prazo de validade.

TELEMARKETING

Possuímos uma equipe de contato ativo que faz um contato programado com o cliente para verificação de estoque e reposição dos produtos.

DEPOIMENTO

Experimentei os pães de queijo Dona Nara e achei fantástico!
A textura e o saber são iguais aos pães de queijo mineiro. Parabéns, recomendo para todos!

Robinson Tigre - Consumidor

VARIEDADE DE PRODUTOS

Massa para Pastel

Pão de Queijo

Capeletti

Nhoque

Lasanha

Massa para Pizza